Maria Inês Batista Campos

CAMPOS, M. I. B. Por uma arquitetônica dos manuais didáticos: o ensino da dissertação. In: KOZMA, E.V.B.; PUZZO, M.B. (Org.). Múltiplas linguagens: discurso e efeito de sentido. Campinas: Pontes, 2017, p.203-224. [Capítulo]

CAMPOS, M. I. B. Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso. In: AQUINO, Z. G. O.; GONÇALVES-SEGUNDO, P. R. (Org.). Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana, 2016, p.96-107 [Capítulo]

CAMPOS, M. I. B. Bakhtin e o ensino de língua materna no Brasil: algumas perspectivas. Conexão Letras, v. 11, p.123-137, 2016. [Artigo]

CAMPOS, M. I. B. A dor e o exílio em A criatura dócil: fronteiras estéticas e éticas. In: COTTA, J. A.; SAFRA, G. (Orgs.). Psicanálise e literatura: Imre Kertesz e o desterro humano. São Paulo: E-galáxia, 2015, p.2-16. [Capítulo]

CAMPOS, M. I. B. Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas. Revista Organon, v.30, p.1-210, 2015. [Artigo]

Para demais produções, acessar  http://lattes.cnpq.br/9572384519070224